Bleach Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área dos Quincys

3 participantes

Ir para baixo

Área dos Quincys Empty Área dos Quincys

Mensagem  Hachigoro Qui Mar 25, 2010 8:21 pm

-Desculpem ADM's,mais eu precisava criar essa área.

-Aqui será a área de confraternização,sugestão e planejamento dos Quincys.Como por enquanto só tem eu de Quincy,vou esperara mais um pouco.Eu tenhoalgumas idéias para armas e técnicas dos Quincys,que no Anime/Mangá,não existem.Sempre fui fã dos Quincys e dos Arracars,mais ficava chateado por que só os Shinigamis tinham técnicas com muita(muita,muita,muita mesmo)diversidade.Portanto,aqui vai minhas sugestões:

>>>>Armas e Técnicas<<<<

-Os Quincys não tem muita variedade de arcos e derivações da Seele Schineider,portanto aqui vai:
-Um arco especializado ao estilo de luta dos Quincys.Como por exemplo,um arco que dispara flechas com mais concentração de particulas espirituias,mas nem com tanta prescisão e rapidez.E assim vai se derivando.Também,arcos que sejam materiais(sabe,Robin Wood)que quando fundidos ao um arco Quincy,se torna mais poderoso,isso claro o arco material custará o olho da cara.

-Variações da Seele Schneider,como lanças,adagas e bastões,para os Quincys que gostam de lutar a curta distância.Aindatem a questão da velocidade de técnicas.Por exemplo,um Sprenger leva tempo para ser feito e mais tempo para carregar a Seele Schneider espada,mas com a SS(abreviação de Seele Schneider)adaga,seria mais rápido e menos poderoso.

-Gintous de tamanhos e utilidades diferentes.Como por exemplo,um Gintou do tamanho de uma caixa de sapatos,mas com utilidade de aprisionar e não causar dano,e vice-versa.

-De certo modo,os Quincys tem certa inveja de Shinigamis e Arrancars por eles terem Shikai,Bakai e Ressurección.Mas que tal termos nossas próprias "técnicas secretas"?É ai que entra o Führer(líder,em alemão)e o Kaiser(imperador,em alemão),que seriam Shikai e Bankai respectivamente.Mas ai parte do planejamento meu em conjunto dos ADM's para tornar isso possível.
Hachigoro
Hachigoro
Humanos
Humanos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Jogador
HP:
Área dos Quincys Left_bar_bleue100/100Área dos Quincys Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Quincys Empty Re: Área dos Quincys

Mensagem  Ishida _Uryuu Sáb maio 22, 2010 6:19 pm

Quero vira um quincy

Ishida _Uryuu
Humanos
Humanos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2010

Ficha do Jogador
HP:
Área dos Quincys Left_bar_bleue150/150Área dos Quincys Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Quincys Empty quero

Mensagem  argoking Sex Jun 18, 2010 7:41 pm

quero virar um quincy
argoking
argoking
Humanos
Humanos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/06/2010

Ficha do Jogador
HP:
Área dos Quincys Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Área dos Quincys Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Quincys Empty Re: Área dos Quincys

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos