Bleach Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Reiatsu Defensivo

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Reiatsu Defensivo Empty Treinamento de Reiatsu Defensivo

Mensagem  Dark-Sama Ter Out 27, 2009 3:56 pm

Aqui nos faremos o treino de Reiatsu Defensivo.
O treino de Reiatsu Defensivo será baseado na distribuição de pontos que vocês fizeram na página de fichas.

Ex.: Se você coloca 20 pontos de HP, você poderá treinar até 3 pontos de Reiatsu Defensivo.

Aí vocês me perguntam, Dark-Sama, Dark-Sama, por que eu posso fazer apenas treinamento de 3 pontos se eu tenho 20 pontos de HP ?

Daí eu respondo, meu caro é muito fácil, os pontos são multiplicados por 5, ou seja 3 se transforma em 15.

Aí vocês me perguntam de novo, Dark-Sama, Dark-Sama, se os pontos são multiplicados por 5, por que eu não posso fazer o treinamento de 4 pontos já que eu tenho vinte.

Daí eu respondo de novo, se você treinar 4 vezes o seu HP vai ser reduzido à 0. então como o seu personagem vai viver ?

E vocês me perguntam mais uma vez, Dark-Sama, como eu vou recuperar meu HP para treinar de novo ?

Lá vai eu de novo, é simples, vá em Karakura, e depois na SUA casa ou no HOSPITAL, lá vocês teram a opção para restaurar seu HP e no HOSPITAL, você até poderá comprar algumas coisas para lhe ajudar nas Batalhas.


Dependendo do modo que você treinar é um pouco demorado, porém, o treino já foi feito pra isso pra não ser tão fácil por que se não séria fácil até de mais.
Dark-Sama
Dark-Sama
Administrador
Administrador

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 27
Localização : Hueco Mundo, Las Noches

https://bleachgame.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Reiatsu Defensivo Empty Re: Treinamento de Reiatsu Defensivo

Mensagem  ichigoomg Qua Ago 11, 2010 3:25 pm

ponho 3
ichigoomg
ichigoomg
Humanos
Humanos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/08/2010

Ficha do Jogador
HP:
Treinamento de Reiatsu Defensivo Left_bar_bleue100/100Treinamento de Reiatsu Defensivo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos