Bleach Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restaurante

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Restaurante - Página 2 Empty Re: Restaurante

Mensagem  Death-Sama Dom Fev 21, 2010 1:45 pm

Levanta seu rosto rapidamente para Hava, sorrindo como sempre.

" Um beijo! não não... "

- Que bom Hava... - Abaixa a cabeça novamente - Então, oque iremos fazer? Eu não irei fazer nada hoje, e parece que amanhã nada também... Quer sair? - Dizia olhando alegre para ela

Drak dizia as palavras cautelosamente para não desapontá-la, essa parecia a ultima coisa que o mesmo desejava fazer.
Death-Sama
Death-Sama
Administrador
Administrador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 2 Empty Re: Restaurante

Mensagem  Hava Kain Dom Fev 21, 2010 1:55 pm

Limpou a expressão em segundos, voltando a se recostar na cadeira e passando a mão pelos cabelos, para afastar a franja do rosto. Ergueu as sobrancelhas.

-Eu volto a trabalhar amanhã, mas hoje não tenho nada para fazer.- olhou para fora da janela, pouco atrás dele.- Para onde me levaria?

Quando voltou-se novamente para ele seu olhar era curioso, por mais que o rosto estivesse impassível. Estava mesmo interessada na resposta dele, mas ter sido...ignorada, a machucara um pouco.
Hava Kain
Hava Kain
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/02/2010
Localização : Czal, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 2 Empty Re: Restaurante

Mensagem  Death-Sama Dom Fev 21, 2010 2:07 pm

Drak sente uma coisa que nunca sentiu antes, era parecido com o sentimento de ansiedade e ao mesmo tempo com o de falha. Embora seu sentimento esquisito fora oque lhe deixava mais preocupado, continuou...

- Então, estava pensando em dar uma passada lá em casa. - *Gulp* - Para conversarmos melhor, pode ser? - Dizia pegando na mão dela, suavemente.

" Aposto que ela não vai querer ir, mas se ela ir, irei indoidar de vez " - Pensava com um sorriso estampado no rosto.

O mesmo esperava por essa ocasião a tempo, com todas as outras foram falhas, ele decidiu tentar mais essa e pronto.
Death-Sama
Death-Sama
Administrador
Administrador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 2 Empty Re: Restaurante

Mensagem  Hava Kain Dom Fev 21, 2010 2:13 pm

O sorriso dela voltou ao rosto, mas tirou a mão da dele e se levantou, apanhando a espada que deixara na cadeira ao lado.

-Então vamos logo. Tenho de estar cedo de volta ao trabalho e não quero perder o tempo que tenho com o meu irmãozinho.

Piscou para ele e estendeu a mão, esperando que ele se levantasse. Achava o jeito dele engraçado e fofo, mas as vezes o tornava meio lento.
Hava Kain
Hava Kain
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/02/2010
Localização : Czal, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 2 Empty Re: Restaurante

Mensagem  Death-Sama Dom Fev 21, 2010 2:19 pm

Se levantando rapidamente pela resposta de sua querida irmã, pensava:

" Então, ela aceitou!... " - Sorria

- Ok, vamos! - Dizia apoiando suas mãos nos ombros dela e sorrindo.

Drak estava muito feliz pela reposta de Hava, e resolveu ir a frente como o combinado.

[ Continua no Quarto do Death-Sama ]
Death-Sama
Death-Sama
Administrador
Administrador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 2 Empty descupa

Mensagem  CB Sex maio 07, 2010 1:04 pm

to começado a joga hj e nem sei o q to fazendo to muito perdido pf me ensina pelomenos o basico...

CB
Humanos
Humanos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/05/2010

Ficha do Jogador
HP:
Restaurante - Página 2 Left_bar_bleue100/100Restaurante - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante - Página 2 Empty Re: Restaurante

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos