Habilidades de Arrancars
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Habilidades de Arrancars
Bara: é uma fraca porém rápida alternativa comparado com uma rajada normal de Cero. A técnica aumenta a pressão espiritual do usuário e à atira a vinte vezes a velocidade de um Cero.
Garganta: é como os Arrancars se movem para e do Hueco Mundo. Kaname Tousen e Kisuke Urahara também demonstraram a habilidade de usar essa técnica. Isso literalmente abre o tecido dimensional que separa os mundos mostrando um caminho, muita energia deve ser concentrada e solidificada para formar um caminho pelo túnel. Quando usada, a técnica abre o tecido dimensional como uma porta.
Hiero: se refere a pele super dura de um Arrancar, que é resultado de seu poder espiritual comprimido. Mesmo que sua pele seja dura o suficiente para bloquear mesmo sem a liberação de sua Zanpakutou, não quer dizer que seja impenetrável. Quanto mais forte o Arrancar, mais dura será sua pele.
Caja Negación: É um cubo dado aos Espadas usado para simular o campo de Negacíon, que é usado para punir seus subordinados quando necessário. O cubo, quando usado em alguém, prende o individuo em uma dimensão alternativa da qual não há escapatória. Os Arrancars mais poderosos, chamados de Espadas, podem escapar em algum tempo.
Pesquisa: é a habilidade Arrancar equivalente à habilidade de Shinigami de sentir a pressão espiritual. Seu funcionamento é similar ao de um sonar.
Sonido: é o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade em curtas distancias.
Gran Rey Cero: é uma variação do Cero comum, só que quando ele acerta a pessoa é desintegrada. Só pode ser usado por Espadas.
Resurrección:' É a liberação da zanpakutou do Arrancar. Podendo mudar a forma e dar novas habilidades para o mesmo.
Garganta: é como os Arrancars se movem para e do Hueco Mundo. Kaname Tousen e Kisuke Urahara também demonstraram a habilidade de usar essa técnica. Isso literalmente abre o tecido dimensional que separa os mundos mostrando um caminho, muita energia deve ser concentrada e solidificada para formar um caminho pelo túnel. Quando usada, a técnica abre o tecido dimensional como uma porta.
Hiero: se refere a pele super dura de um Arrancar, que é resultado de seu poder espiritual comprimido. Mesmo que sua pele seja dura o suficiente para bloquear mesmo sem a liberação de sua Zanpakutou, não quer dizer que seja impenetrável. Quanto mais forte o Arrancar, mais dura será sua pele.
Caja Negación: É um cubo dado aos Espadas usado para simular o campo de Negacíon, que é usado para punir seus subordinados quando necessário. O cubo, quando usado em alguém, prende o individuo em uma dimensão alternativa da qual não há escapatória. Os Arrancars mais poderosos, chamados de Espadas, podem escapar em algum tempo.
Pesquisa: é a habilidade Arrancar equivalente à habilidade de Shinigami de sentir a pressão espiritual. Seu funcionamento é similar ao de um sonar.
Sonido: é o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade em curtas distancias.
Gran Rey Cero: é uma variação do Cero comum, só que quando ele acerta a pessoa é desintegrada. Só pode ser usado por Espadas.
Resurrección:' É a liberação da zanpakutou do Arrancar. Podendo mudar a forma e dar novas habilidades para o mesmo.
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